quinta-feira, agosto 11, 2005

Aproveitando um Pouco!

Olá, peguei um programinha na net, chamado BlogJet, na verdade não tenho muita paciência para ficar postando, é engraçado isso, falta vontade, gostaria de sentir prazer nisso, e tenho tentado, vejo meus colegas da lista de Blogs_educativos, discutindo muitas coisas, sobre o blogger, como fazer, mas falta motivação, tento buscar isso, mas não consigo, sinto-me triste por isso.

Conversei muito, na segunda-feira com a Adriane, sobre um projeto que vou apresentar a Regional de Ensino daqui de Valadares, discutimos alguns pontos de vista.

Amanhã, estarei indo para o Jerimbabo, e trarei de lá algumas fotos para estar publicando aqui.

O trabalho continua, vamos ver. Estou muito triste também com a questão política do Brasil, a corrupção e a cobertura ??Jornalística?? me entristece. Mas estamos indo, contra a maré, mas indo.

Nenhum comentário: